Especial IndieVisível,IndieVisível,Podcast IndieVisível

Podcast IndieVisível – Especial de fim de ano

29 dez , 2018  

Saudações a todas e todos!

O ano de 2018 está acabando, e com ele ficam todas as lembranças desse ano tão complicado e tão importante. Nós do IndieVisível enfrentamos maus bocados, e ainda assim continuamos firme na missão de criar conteúdo durante todo o ano para trazer debates relevantes que permeiam o cenário dos jogos. E agora nesse último episódio mais do que especial, nos reunimos pra conversar sobre essa loucura toda que tá aí. Quais foram os pontos legais do projeto durante esse ano de 2018? Por que o IndieVisível existe? E continuaremos falando tanto em 2019?

Se você é novo por aqui, vale a pena escutar o episódio e decidir se quer nos dar uma chance pra ouvir tudo que é citado no episódio. E se você já é de casa… Muito obrigado. Obrigado por estar aqui dando esse apoio para nosso trabalho! Escute esse cast pra saber mais onde você tá se metendo rs

Na conversa estão presentes todos os indies que vocês acompanharam durante o ano: Amanda Sant’Anna, Bruno Mosconi, Cícero Liberato e Rafinha Martinelli.

Você pode baixar esse episódio clicando aqui.

O tema de abertura do podcast foi composto pelo grande Linas Janiques.

Esse é nosso último cast desse ano, mas podem ficar tranquilos que no ano que vem tem MUITO mais! 🙂

Comentem conosco quais foram seus momentos preferidos do podcast durante o ano, quais pontos acham que poderiam ser melhores… Enfim: comentem!

Muito obrigado pela audiência, e um muito obrigado pela paciência! Nos vemos em 2019!

Compartilhe em suas redes:

, , , , , , , , , ,


One Response

  1. Vinicius Diello disse:

    Eu faço as coisas num ritmo totalmente diferente do habitual, então estou ouvindo o cast agora… Top! Ainda sonho em colaborar de alguma forma com o indievisivel…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Escute nossos últimos podcasts:

Acompanhem nossa página no Facebook!